Busque por seu imóvel:

Redação - 24/10/2019
Novidades Porto Camargo

Van Gogh Home & Office

Possuir a praticidade e o conforto em suas mãos pode significar também estar perto de onde você trabalha, e este é o objetivo do primeiro empreendimento Mixed Use de São José dos Pinhais.

O empreendimento Van Gogh Home & Office, situado no bairro Cidade Jardim em uma das regiões mais valorizadas de São José dos Pinhais, terceiro maior polo automobilístico do Brasil, oferece a  praticidade e a comodidade de uma cidade modelo. Próximo dos principais pontos comerciais e logísticos como supermercados e o Aeroporto Afonso Pena, a 500m do Shopping São José, o Van Gogh é o primeiro empreendimento Mixed Use de São José dos Pinhais.

Para trazer facilidade de locomoção, o Van Gogh conecta você ao seu local de trabalho, com duas torres pensadas para proporcionar qualidade de vida. Na torre corporativa, com arquitetura impressionante, linhas definidas e vidros espelhados, você conta com salas amplas, de 98 a 129 m², naturalmente iluminadas e com até 3 vagas de garagem,

tendo inclusive a opção de andar inteiro e vista para a cidade.

Enquanto isso, a torre residencial remete à originalidade e conforto, com opções que vão de 33 a 74 m² privativos, e possuem de 1 a 3 quartos, com 1 ou 2 vagas de garagem. Exatamente aquilo que você busca em um empreendimento que te aproxima de grandes empresas e acima de tudo, revoluciona o seu modo de vida. Seja parte desta transformação, saiba mais e entre em contato: 

Residencial: https://www.portocamargo.com.br/empreendimento/pronto-para-voce-van-gogh-home-sao-jose-dos-pinhais-pr/14

Corporativo: https://www.portocamargo.com.br/empreendimento/pronto-para-voce-van-gogh-office-sao-jose-dos-pinhais-pr/15

 

 

Compartilhar:

CONTINUE NAVEGANDO EM NOSSO BLOG