Busque por seu imóvel:

Redação - 03/12/2019
Novidades Porto Camargo

Union Tower

Um empreendimento diferenciado, feito para administradores, empresários, médicos, dentistas, profissionais da saúde em geral, atletas profissionais ou não, criativos de todas as áreas, advogados, psicólogos, arquitetos, decoradores, engenheiros, construtores, startups e amantes de tecnologia. Se você está entre esses profissionais ou está bem próximo a eles, seu lugar é aqui.

O Union Tower, localizado no bairro Água Verde, em uma região de muita densidade, tráfego, facilidade e privilegiado, conta com 24.000 m² construídos, sendo 20 pavimentos comerciais, 4 subsolos, 286 unidades, com possibilidade de união entre as salas vizinhas, além de 2 lojas térreas com pé direito duplo e mezanino com áreas de 522 m² ou 783 m², 174 vagas de estacionamento avulsas e particulares com serviço rotativo, contando também com 9 elevadores, sendo 2 exclusivos entre subsolos e portaria e 1 de emergência. 

Seu diferencial se dá por diversos fatores como o sistema de segurança eficiente e seguro, segurança monitorada, portaria 24h, reaproveitamento de água da chuva e reuso de águas cinzas, vagas para abastecimento de carros elétricos, vestiários coletivos com chuveiro, bicicletário seguro, espaço para aluguel de bikes e patinetes, vistas privilegiadas, grandes aberturas para iluminação natural e varandas privativas para unidades exclusivas. Além de esquadrias que oferecem mais conforto térmico e economia de energia, rebaixo para instalação de piso elevado, infraestrutura de climatização pronta, auditório para até 60 pessoas sentadas, 3 salas de reunião equipadas e decoradas. Por fim, para manter os residentes e seus convidados conectados, o empreendimento conta com wifi para visitantes em áreas comuns, infraestrutura completa de internet e telefonia e ferramentas compartilhadas.

Com um empreendimento tão completo e preparado para todas as suas necessidades você não precisará se preocupar procurando incessantemente pelo melhor local para o seu negócio, pois o local para o seu negócio é o Union Tower. Não deixe de conferir e tirar suas dúvidas sobre mais esta novidade da Porto Camargo: https://www.portocamargo.com.br/empreendimento/lancamento-union-tower-curitiba-pr/22

Seu negócio precisa estar aqui!

 

 

Compartilhar:

CONTINUE NAVEGANDO EM NOSSO BLOG