Busque por seu imóvel:

Redação - 06/08/2019
Novidades Porto Camargo

Residencial Pátio Cabral

Se a localização diz muito sobre um imóvel, o residencial Pátio Cabral não deixa a desejar. Localizado na Rua Campinas, número 170, próximo à Avenida Paraná, ao Bosque Dr. Martinho Lutero, Walmart, Habibs e de muitos outros atrativos que trazem conforto e praticidade, oferece fácil acesso ao Centro de Curitiba e bairros da região, além de possuir tudo que você procura no dia a dia a menos de 800 metros de distância. São no máximo 10 minutos caminhando para encontrar bancos, bosques, hipermercados e clínicas.

Com 49 unidades que possuem de 60 a 143 m2  à venda, o residencial dispõe de 3 coberturas duplex, e suas unidades contam com 2 ou 3 dormitórios e 1 ou 2 vagas de garagem. Estrategicamente planejado, oferece praticidade, conveniência, conforto e segurança, acompanhado por plantas flexíveis que permitem a possibilidade de ampliação da sala, e seu acabamento impecável com forro em gesso, piso laminado e porcelanato, tampos em granito, aquecedor a gás e chuveiros e medidores de consumo individuais instalados.

O espaços compartilhados também recebem destaque, com pátio que privilegia a iluminação e é ensolarado, salão de festas, espaço gourmet, espaço fitness e brinquedoteca. Tudo isso visando a integração e agradável convívio. Se você e sua família buscam os benefícios que listamos aqui e muito mais na hora de comprar um imóvel, então não deixe de acompanhar em nosso blog um pouco mais sobre nossos empreendimentos. Mas se já se sentiu atraído pelo Pátio Cabral, confira a planta, saiba mais informações e entre em contato através do link: https://www.portocamargo.com.br/empreendimento/em-construcao-patio-cabral-curitiba-pr/10

 

 

Compartilhar:

CONTINUE NAVEGANDO EM NOSSO BLOG