Busque por seu imóvel:

Redação - 06/11/2019
Mercado Imobiliário

Proa Talks: Uma parceria pensando no futuro

Confira o que aguarda os profissionais da saúde interessados em tecnologia e tendências deste mercado em mais uma edição do evento:

Tendências e tecnologias da saúde no futuro é o principal assunto da terceira edição do Proa Talks, um evento organizado pela Proa Arquitetura, parceira da Porto Camargo. O encontro com o título de Saúde no Futuro: Tendências e Tecnologia, acontece nesta quinta feira (07/11) às 19h na Livraria da Vila no Shopping Pátio Batel, e contará com três palestrantes que discutirão assuntos seguindo a proposta do tema.

Luiz Gustavo Comeli irá apresentar o relatório sobre HealthTechs desenvolvido pela Distrito Spark. Priscilla Bencke vai falar sobre Neuroarquitetura e pesquisas realizadas sobre como os ambientes influenciam no comportamento enquanto que Fábio Tiépolo contará sobre sua experiência com inovação e sobre tendências do desenvolvimento imobiliário na área de saúde.

Tantas pesquisas e estudos comprovando a influência do ambiente no comportamento e recuperação de pacientes também foram levados em conta pela Porto Camargo durante a criação do MD7. O grande centro médico projetado na região central de Curitiba é pensado para atender às necessidades e tendências que o ramo imobiliário da saúde exige, trazendo conforto, bem estar e agilidade. Salas preparadas, ambientes adaptáveis, infraestrutura inteligente e atendendo às normas da Anvisa são alguns dos destaques do empreendimento que conta com ainda mais tecnologia e outras novidades que você confere no evento.

Haverá ainda um pocket show oferecido pelo Guerreiros Instituto de Arte-reabilitação. Com foco em profissionais da saúde o evento é gratuito, mas é necessário confirmar presença pelo telefone (41) 3014 0105 ou pelo e-mail contato@proa.com.br.

Compartilhar:

CONTINUE NAVEGANDO EM NOSSO BLOG