Busque por seu imóvel:

Redação - 24/01/2019
Novidades Porto Camargo

Edifício Cervantes - Sejam bem vindos, moradores!

Sejam bem vindos a mais uma obra entregue pela Porto Camargo.

Desde o final do ano de 2018 e durante todo o mês de janeiro, estão sendo realizadas as entregas das unidades aos compradores e futuros moradores do Edifício Cervantes, no bairro Mercês.

Contando com 26 unidades no total, quase todas vendidas durante as obras, o empreendimento demonstra a qualidade e o cuidado com os detalhes, marcas registradas da Porto Camargo.

Todos os apartamentos terão 3 quartos, sendo 1 suíte, muito bem projetados para ocupar entre 75 e 88m2. As coberturas duplex, com 129 e 131m2 privativos, contam ainda com amplo terraço para aproveitar a vista de um dos pontos mais altos e privilegiados da capital.

Um dos grandes diferenciais da Porto Camargo é o pacote de entrega, que facilita a vida do cliente e traz ainda mais satisfação para a entrada em sua nova moradia. Todos os apartamentos já são entregues com pisos secos e molhados instalados, forros rebaixados em gesso, infraestrutura de ar condicionado, aquecedor de água testado e banheiros com tampos em granito, louças e metais funcionando. Fácil né?

Cada unidade terá 2 vagas de garagem no subsolo e ainda poderá contar com áreas comuns bem planejadas e já devidamente equipadas, como um charmoso espaço gourmet, área de fitness e brinquedoteca para a criançada.

Acompanhando esta entrega, fica mais claro entender porque a empresa adotou um novo slogan desde o ano passado: Excelência em Surpreender.

Esperamos que continue sendo assim com os outros 5 empreendimentos atualmente em obras pela construtora e também em outros tantos que ainda serão lançados a partir dessa retomada de nossa economia.

Para quem ainda não conheceu o empreendimento, ainda dá tempo. As poucas unidades que restam podem ser visitadas no local e quaisquer informações podem ser tiradas pelo site da construtora (www.portocamargo.com.br) ou pelo telefone da empresa (41 3363-4766).

Compartilhar:

Imagens relacionadas:

CONTINUE NAVEGANDO EM NOSSO BLOG