Busque por seu imóvel:

Redação - 22/06/2018
Novidades Porto Camargo

Vem aí! Lançamento no Hugo Lange

Ocorreu no último mês de maio a apresentação comercial e a abertura oficial do plantão de vendas do empreendimento Baleares. O evento foi direcionado exclusivamente aos profissionais e convidados de uma das principais parceiras comerciais da Porto Camargo, a JBA Imóveis.

Esse evento marcou o início das vendas do empreendimento que promete ser a nova casa do sol em Curitiba. Com o forte apelo 'Muito mais sol por m2', o Baleares foi projetado para proporcionar mais espaços ao ar livre, sendo que das 32 unidades à venda no residencial, serão 8 coberturas duplex e 8 gardens com grandes terraços privativos. Além disso, quartos e salas possuem posição solar privilegiada, com varandas e janelas amplas, o que garante iluminação, calor e ventilação natural tão importantes para quem mora nessa cidade.

Ao todo, mais de 80 pessoas estavam presentes enquanto Rodrigo Porto, um dos sócios e Fernando Coelho, gestor de marketing da construtora, detalharam por quase 2 horas sobre as grande vantagens do empreendimento e da parceria com a JBA.

'Vi o pessoal bastante empolgado e animado com o produto e o possível resultado. Temos um empreendimento que une todas as qualidades de um excelente lançamento: localização nobre, projeto inteligente, qualidade construtiva e a credibilidade da construtora. Todo mundo gostaria de vender um produto como esse', comenta Fernando Coelho.

Passados 30 dias da abertura do plantão no local da obra, as expectativas se confirmaram e os resultados de vendas foram impressionantes. Para Rodrigo Porto, 'o fato de termos 24 plantas diferentes e exclusivas no empreendimento acaba agradando a diversos gostos. Quando o cliente olha o projeto e se encanta, logo faz uma proposta pois sabe que não vai encontrar outro igual, nem no mesmo edifício'.

A Porto Camargo também informou que pretende fazer uma grande festa de lançamento para o público no mês de julho e, em breve, abrirá espaço para convites no próprio site.

Para quem já quiser conhecer melhor o empreendimento, pode visitar o site da construtora ou então se dirigir ao plantão no local: Rua Dr Goulin, 1500.

Compartilhar:

Imagens relacionadas:

CONTINUE NAVEGANDO EM NOSSO BLOG