Busque por seu imóvel:

Redação - 12/06/2018
Novidades Porto Camargo

Sucesso de vendas no Cabral

O empreendimento Pátio Cabral da construtora Porto Camargo, localizado no bairro Cabral em Curitiba, alcançou uma marca importante no último mês de maio. Enquanto as obras caminham dentro do cronograma esperado, com finalização programada para julho de 2019, as vendas de unidades superaram, e muito, as expectativas. Num mercado com recuperação ainda tímida, o empreendimento superou 60% das unidades vendidas.

Diferente do que aconteceu no boom imobiliário que durou até meados de 2014, quando quase todas as unidades de um empreendimento eram vendidas em poucas horas ou dias, os últimos anos foram de retração violenta. Muitos empreendimentos foram finalizados com percentual mínimo de vendas e outros, por dificuldade de caixa, tiveram sua entrega postergada.

'Por ter um modelo de negócio muito sólido e tratar seus parceiros e clientes com a máxima governança, a Porto Camargo não sofreu intensamente os efeitos da crise do setor, mas vimos que a velocidade de vendas realmente caiu. Mesmo assim seguimos adiante com várias obras na cidade de Curitiba e outras 5 com lançamento programado nos próximos 12 meses', revela um de seus sócios, Rodrigo Porto.

Com o alcance deste patamar de vendas do Pátio Cabral, a construtora agora comemora o sucesso de vendas e resultados financeiros para seus investidores e ainda prevê que as últimas unidades serão vendidas ainda em 2018. Portanto, se você já está procurando um lugar para morar no Cabral nesse inverno curitibano, é bom correr, porque as coisas estão bastante aquecidas por lá.

Compartilhar:

CONTINUE NAVEGANDO EM NOSSO BLOG