Busque por seu imóvel:

Redação - 30/09/2019
Novidades Porto Camargo

Residencial Your

Escolher um local para morar não se trata apenas da compra de um imóvel, mas também da escolha por um modo de vida no qual você viverá pelos próximos anos, e este é um dos motivos pelos quais nós da Porto Camargo desenvolvemos através do conceito de Design Living, um edifício com apartamentos que possuem uma essência singular, afinal de contas, o seu lar precisa ser tão único quanto você. Atual e sofisticado, o residencial Your foi feito para traduzir sua maneira de viver, com conceitos modernos de arquitetura, fachada única e pensado para trazer beleza, praticidade e bem estar. 

São 15 unidades que possuem de 92 a 168 m2, com 3 dormitórios sendo de 1 a 3 suítes e 2 ou 3 vagas de garagem, tudo isso localizado no bairro Hugo Lange, polo gastronômico e uma das regiões mais nobres de Curitiba, em uma rua tranquila e arborizada, com diversas lanchonetes, bares e restaurantes, fácil deslocamento, acesso à Avenida Nossa Senhora da Luz e próximo à praça Brigadeiro Eppinghaus. Farmácias, universidades, locais para entretenimento e ciclovias também fazem parte da região.

Salas amplas e muito bem iluminadas, integradas com a cozinha em um ambiente espaçoso e acolhedor, assim como as áreas comuns muito bem decoradas, além de incluir um Lounge Restaurant com espaço reservado para crianças compõe a estrutura de cada unidade, e servem ao edifício com toda a exclusividade que você busca, então não deixe de conhecer ainda mais detalhes sobre o Your e todos os nossos empreendimentos através do site: https://www.portocamargo.com.br/empreendimento/em-construcao-your-curitiba-pr/13

Compartilhar:

CONTINUE NAVEGANDO EM NOSSO BLOG