Busque por seu imóvel:

Redação - 30/09/2019
Mercado Imobiliário

Banco Itaú reduz juros no financiamento de imóveis

A nova taxa de financiamento imobiliário terá sua base mínima de 7,45% ao ano com início previsto para o primeiro dia do mês de outubro.

A partir da data prevista pelo banco, 01 de outubro, a taxa mínima de financiamento do Itaú passará a ser de 7,45% ao ano mais a taxa referencial (TR), variando conforme a relação do cliente com o banco e o seu perfil. Os valores são unificados para as linhas de Sistema Financeiro da Habitação (SFH), Sistema Financeiro Imobiliário (SFI) e para Carteira Hipotecária (CH).

O Itaú é o banco privado com a maior concessão de crédito imobiliário no país, tendo uma carteira total de R$ 49 bilhões de reais, sendo R$44 bilhões voltados exclusivamente para os financiamentos de pessoas físicas. Essa foi a segunda redução do banco no mês, a primeira aconteceu juntamente com a queda da taxa Selic em meados do dia 18 de setembro, vide nosso artigo sobre o assunto: https://www.portocamargo.com.br/noticia/a-influencia-da-diminuicao-da-taxa-selic-no-mercado-imobiliario

Não perca essa chance, conheça nossos empreendimentos em portocamargo.com.br/empreendimentos ou ligue (41) 3363-4766 para mais informações.

 

 

Compartilhar:

CONTINUE NAVEGANDO EM NOSSO BLOG