Busque por seu imóvel:

Redação - 16/05/2019
Dicas e Curiosidades

5 dicas para você decorar como um verdadeiro designer de interiores

Saiba mais sobre algumas das tendências de decoração de 2019 e aproveite para entender como usar tudo da melhor forma no seu ambiente

Nós da Porto Camargo separamos algumas ideias para você que busca decorar sua casa por conta própria, mas que acredita que precisa de uma luz de quem entende do assunto. Decore seu lar com essas 5 dicas incríveis:

Natureza ou arte? Tons pastéis ou boa iluminação? Posso usar mármore no banheiro? Respondemos essas e outras perguntas neste artigo feito especialmente para você que busca um interior único. Confira:

Conforto natural

Leve a natureza para dentro do seu lar. Incorpore no seu ambiente itens naturais como o bambu, a madeira, plantas, pequenas hortas e até jardins verticais. Após isso basta apreciar o ar e a paz que sua residência passará a ter.

Aposte em uma decoração sustentável e limpa que se difere do ambiente urbano.

A iluminação faz a diferença

Ilumine os momentos mais importantes da vida. Nós sabemos a diferença que as luzes podem dar a cada momento. Seja um jantar romântico sob pouca luz ou uma reunião de amigos com boa claridade e muitas fotos.

Luminárias de parede, lustres suspensos ou spots embutidos, a variedade é grande. Valorize cada ambiente do seu lar.

Ambientes com personalidade através da arte

A arte inspira e ainda por cima chama a atenção. As possibilidades são inúmeras: quadros pintados à mão, vasos, esculturas e murais que ocupam parte da parede.

Objetos artísticos trazem originalidade ao seu ambiente, procure usar peças que representem seus gostos, assim, seus visitantes verão sua personalidade presente em cada cômodo.

Tons pastéis e sua harmonia

Os tons pastéis vêm ganhando força, isso se deve ao fato de unirem sofisticação e leveza. Com a combinação das cores certas é possível personalizar ambientes. A união de tons pastéis como azul e verde traz uma sensação calma e natural, enquanto rosa e roxo tornam seu ambiente amável e doce.

Nosso lar é onde procuramos paz e um refúgio do meio urbano. Crie harmonia com decorações em uma tonalidade pastel ou unindo cores que se complementam

Uma rocha sofisticada

O mármore tem origem natural e pode ser incorporado em qualquer ambiente. Essa rocha não aquece, mantendo o ambiente em temperatura estável, além disso, é de fácil limpeza e alta durabilidade. Das mesas aos painéis, da cozinha ao quarto, sua utilização é versátil e quando impermeabilizado é uma ótima opção para o banheiro.

Desfrute da pedra nas mais variadas formas e tamanhos, a versatilidade do mármore é acompanhada de sofisticação e nobreza.

Gostou do artigo? Esperamos que tenha apreciado o conteúdo e caso ainda não tenha um imóvel para colocar todas essas ideias em prática, temos algumas opções para você:

Residencial Tarsila: https://www.portocamargo.com.br/empreendimento/pronto-para-voce-tarsila-residencial-sao-jose-dos-pinhais-pr/11

Edifício Cervantes: https://www.portocamargo.com.br/empreendimento/pronto-para-voce-cervantes-curitiba-pr/16

Pátio Cabral: https://www.portocamargo.com.br/empreendimento/em-construcao-patio-cabral-curitiba-pr/1

Maranhão 1435: https://www.portocamargo.com.br/empreendimento/pronto-para-voce-maranhao-1435-curitiba-pr/19

Compartilhar:

CONTINUE NAVEGANDO EM NOSSO BLOG