Busque por seu imóvel:

Redação - 12/03/2024
Dicas e Curiosidades

Refresque-se neste verão! Dicas para aproveitar a piscina com cuidado e diversão

O verão, definitivamente, é uma das épocas mais divertidas e quentes do ano!
Conhecido como a estação da alegria, do lazer e da diversão, esse período pede por momentos refrescantes para recarregar as energias. E nada melhor do que ter uma área de lazer na comodidade do seu lar, como uma piscina completa. ☀️💦

Além de causar um momento incrível de lazer, seja sozinho ou com amigos, as atividades aquáticas são fatores que ajudam a fortalecer a saúde, especialmente os músculos pulmonares. Esse fortalecimento contribui no aumento do controle do ar, além de reduzir consideravelmente a irritação das vias respiratórias! O que aumenta a sensação de bem-estar e felicidade quando estamos em contato com a água. Afinal, nada melhor do que aquele mergulho em um dia ou noite quente de verão.

Mas lembre-se! Devido às altas temperaturas e ao local da piscina, é importante ficar atento e seguir algumas dicas para curtir ao máximo este ambiente no seu lar:

Mantenha-se hidratado: Beba bastante água antes, durante e após o tempo na piscina para evitar a desidratação, especialmente nos dias mais quentes.
Use protetor solar: Proteja sua pele dos raios solares aplicando generosamente o protetor solar, com FPS adequado, e reaplique-o a cada duas horas, ou após nadar.
Nade com segurança: Esteja ciente das regras da piscina e mantenha sempre um olho nas crianças.
E por último, mas não menos importante, divirta-se! Aproveite a oportunidade para praticar atividades físicas na água e curtir aquele momento especial com amigos ou sozinho na piscina.

➡️ Descubra empreendimentos completos com piscina e muita diversão para o seu lazer! Acesse nosso site e saiba mais: portocamargo.com.br

Compartilhar:

CONTINUE NAVEGANDO EM NOSSO BLOG