Busque por seu imóvel:

Redação - 12/03/2024
Dicas e Curiosidades

Alto da Glória, aqui você descobre o ápice da felicidade.

O bairro Alto da Glória é um dos mais residenciais e tranquilos de toda a capital paranaense. Com ruas pacíficas e arborizadas, ele oferece inúmeras opções de lazer e comércio para você e sua família. Vamos conhecer? ✨

Além de abrigar um grande número de residências, o bairro é muito conhecido por seus comércios e feiras ao ar livre, típicas da região. A Feira Livre do Alto da Glória, por exemplo, é repleta de delícias e cria um ambiente perfeito para caminhadas e trocas com os vizinhos! Afinal, o senso de coletividade e proximidade com os moradores do bairro é garantido na participação das feiras. Além disso, o Alto da Glória conta com tudo o que você precisa pertinho de casa.

A poucos metros de distância, você encontra conveniências, farmácias, mercados, padarias, academias e diversos outros estabelecimentos. O bairro também abriga lugares icônicos que fazem parte da história da cidade, como o Estádio Couto Pereira, o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o Palacete dos Leões.

Camino Itupava, empreendimento da Porto Camargo, está localizado neste bairro incrível! Atualmente em fase de construção, oferece unidades que variam de 93 a 190m², com 2 ou 3 vagas de garagem, e áreas de lazer funcionais: espaço fitness, gourmet, kids, porte cochère, wellness e piscina.

➡️ Visite nosso site e saiba mais sobre o Camino Itupava, um empreendimento completo situado em um dos bairros mais charmosos de Curitiba: Alto da Glória! portocamargo.com.br

Compartilhar:

CONTINUE NAVEGANDO EM NOSSO BLOG